03/11/16
Compartilhe:

Vale a pena viajar para comprar o meu vestido de noiva?

Não é segredo para ninguém que escolher o vestido ideal para o grande dia é uma tarefa pra lá de difícil. Há diversos modelos, estilos, tecidos e ateliês para conhecermos e experimentarmos. Porém, por conta dessa grande diversidade, muitas noivinhas acabam indo viajar antes do casamento e compram o vestido, mas será que essa prática é a ideal? Será que há mesmo tantas vantagens assim?
Alguns centros nacionais e internacionais são bastante procurados para compra de vestido de noiva e debutante. Mas será mesmo que vale a pena?
Por isso que nós, da UN, visando em ajudar vocês, separamos as vantagens e as desvantagens em viajar para comprar seu vestido. Confira:
Vantagens:
* Passeio
Não tem jeito, podemos ficar pouco tempo, mas sempre vamos dar aquela escapadinha para conhecer algo do lugar, não é? E quem é que não gosta de conhecer coisa nova? *-*
* Compras para a casa nova e enxoval
Essa prática é muito comum! Várias pessoas viajam para comprar os itens da casa nova, pois vale super a pena!
* Preço menor
Dependendo do lugar, é capaz que você encontre um preço mais acessível. E convenhamos, quem não gosta de preço baixo né?
Desvantagens:
* Tem que considerar o custo dos ajustes de comprimento do vestido quando chegar 1 semana antes do casamento.
* Considerar o custo de alimentação, hospedagem, passagem aérea para a prova do vestido, se for dentro do próprio país.
* Alguns atelies, de marcas desconhecidas, não possuem estrutura de modelagem. Isso não é legal! 
* Os preços são menores por vestidos fora de coleção e de baixa rotatividade. 
* Dificuldade de encontrar profissionais especializados em alta costura para modelar o corpo da cliente no vestido ( alto custo).
* Procurar e pagar serviço de Lavanderia e passadoria. 
* Estatisticamente, a noiva oscila de peso entre 15 e 8 dias antes do evento. É necessário ter uma profissional capacitada para acompanhar estas oscilações.
* Na compra de 1 vestido, os  altos custos de ajustes, comprimento (barra do vestido), reposição de pedras, passadoria e lavanderia não estão incluídos no valor, produzindo a falsa sensação de estar se beneficiando de preços baixos quando ela ainda tem que contabilizar: passagens aéreas, hospedagens, alimentação, transportes, custos com alterações de ajustes, barra do vestido, lavanderia e passagem….Somando tudo, ao final das contas, sai mais caro!
Não podemos deixar de citar que essas informações, a noiva não recebe antes do casamento. Ou seja,  ela vai descobrir depois de ter comprado o vestido e de já estar perto do casamento. O que não é nada legal, né?!
Mas calma! Não se desesperem!!! Para ajudar ainda mais vocês, nós  falamos com o Atelier Ellis Verline, pois eles possuem vários vestidos lindos e simplesmente temos nos apaixonado com as imagens que temos visto do perfil deles e, com a ajuda deles, constatamos o TOP 10 motivos pelos quais as noivas amam e sempre o procuram quando o assunto é VESTIDO PERFEITO.  Afinal, nós imaginamos que as noivas da sociedade paraense não precisem ter que viajar para outros estados ou até mesmo para fora do país para escolher o vestido ideal, né?! Então confira:
1- Acompanha suas oscilações de medidas até a semana do evento garantindo segurança para um dos dias mais importantes de sua vida.
2- Lavanderia e passadoria já incluídos no preço do serviço para maior conforto.
3- Revisão de pedras após alterações e lavanderia.
4- Acabamento em alta costura, todo feito à mão.
5- Localizado no bairro mais nobre da Cidade.
6- Customizações para personalização do traje.
7- Confecção sob medida com a presença da estilista proprietária Ellis Verline.
8- Representantes exclusivos das grifes europeias Rosa Clará e Pronovias, as mais desejadas do mundo.
9- Atendimento VIP e sob hora marcada para garantir maior exclusividade.
10- Mais de 10.000 noivas já passaram pelas mãos da equipe que conta com mais de 35 colaboradores para garantir satisfação de seus clientes.
Não tem mais o que dizer, né? Se você tinha alguma dúvida sobre viajar para comprar seu vestido ou procurar algum atelier por perto, não há mais dúvidas! O Atelier Ellis Verline é o ideal para você suprir todos os seus desejos do grande dia e o melhor, sem ter erros ou problemas. Demais, né?
Nós, do UN, super recomendamos o Atelier Ellis Verline, afinal, só tem vestido ma-ra-vi-lho-so para deixar o seu momento ainda mais especial. Vale muito a pena conhecer!
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com o Atelier Ellis Verline através do telefone (91) 3223-8941 ou e-mail [email protected] e saiba mais!


O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade