O Casamento
05/12/17
Compartilhe:

Vai casar no campo? Vem ver essas lembrancinhas que lindas!!

Os casamentos com estilos mais informais estão super em alta. Entre as tendências de decoração de casamento, o rústico é o queridinhos das noivinhas, principalmente pras que vão casar no campo ou na praia e é uma opção super elegante e ao mesmo tempo despojado..
Os elementos mais vistos para compor essa decoração são os itens mais vintage e DIY (Faça você mesmo). A ideia é formar um ambiente mais íntimo e harmonioso, sem perder a sofisticação das cores e detalhes rústicos. Além disso, esse “tema” te dá uma ótima oportunidade de se aproximar da natureza e aproveita-la de todas as maneiras no seu casamento. Use e abuse das plantas e flores! Aposte também na cor verde e em itens de madeira, esses elementos vão fazer toda a diferença e  vão deixar seu casamento ainda mais bonito.
Em qualquer estilo de casamento há diversos detalhes para ser pensado, como as flores, buquê, mesa do bolo e as lembrancinhas. Sim, elas causam uma dor de cabeça tremenda nas noivinhas, principalmente as que não tem ideia do que dar aos seus convidados. Ainda mais se tratando de uma decoração diferente, como esta.
Pensando nisso, separamos alguns modelos de lembrancinha para vocês se inspirarem e não ficarem tão apavoradas na hora de escolher a sua. Confiram:
1. Mini vasinhos e saco de papel com plantas
2. Saquinhos rústicos de tecido com algo, de sua escolha, dentro.
3. Docinhos com embrulhos mais rústicos.
4. Copinhos com doces e plantas de enfeite.
5. Potinhos com geleias, temperos ou aromatizantes.
6. Pote de madeira com vinho e taça. Esse presente pode ser o dos padrinhos, já que se trata de algo mais caro e formal.
7. Bem-casado personalizado.
8. Vidro de rolha com algum tempero ou doce de sua escolha. Nessa lembrancinha você pode optar pelo o que preferir. Imagina só esse pote com vários algodões brancos dentro, não ficaria lindo? É uma ideia!
9. “tags” de agradecimento.
10. Chaveiro
11. Quadros entregues com fotos dos próprios convidados do início da festa. Para isso, é necessário contratar uma equipe que esteja encarregada de tirar a foto e revela-la para colocar na moldura e entregar aos convidados no final da festa.
12. Caixinha com algo de sua preferência dentro.
13. Até as crianças saem ganhando! Saquinho lindo com lápis de cor totalmente rústico e vintage. Um arraso! Essa lembrancinha pode ser entregue antes da festa acabar, pois estimula as crianças a desenharem e terem seu momento de diversão da festa.
14. Copinhos personalizados que parecem madeiras riscadas com as iniciais do casal. Uma fofura!
15. Potes personalizados com velas.
16. Sacos de papel rústicos com algo de sua preferencia dentro.


O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade