Casamentos Reais
17/11/17
Compartilhe:

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no civil em segredo

Ticiane Pinheiro e César Tralli já estão casados perante a lei. Isso foi o que o 24º cartório de Moema informou. O jornalista e a apresentadora se casaram em segredo no civil no último sábado (11), na cidade de São Paulo.

A oficialização contou apenas com a presença dos padrinhos e alguns familiares. Ticiane Pinheiro adotou o sobrenome do marido e agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli.

Uma pequena celebração foi realizada na cidade de Morungaba, no interior de São Paulo. Na ocasião a apresentadora de TV também comemorou o aniversário de seu pai. Nesta celebração a família de Ticiane estava em peso enquanto o ãncora do “SPTV”, da rede Globo, levou apenas seus pais, irmãos e um sobrinho.

Na cerimônia havia taças personalizadas e um belíssimo bolo com o nome dos noivos. A pedido do casal, nenhuma foto foi divulgada nas redes sociais. As únicas imagens postadas foi a celebração de aniversário do sogro de Tralli.

Ticiane Pinheiro e César Tralli vão se casar em Campos do Jordão no hotel Vila Inglesa, na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. O hotel, que tem diárias a partir de R$ 823, já está com todos os quartos reservados para a cerimônia no dia 2 de dezembro. A cerimônia e a festa acontecerão no mesmo local para 250 convidados.

Entre os padrinhos estão: O estilista Ricardo Almeida e a apresentadora Ana Hickmann, Karina Bacchi, a promoter Carol Ribeiro e o apresentador Otávio Mesquita.

Créditos: Instagram / Ticiane Pinheiro

 

 



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade