O Casamento
08/11/16
Compartilhe:

Spotify cristão tem orações grátis para todas as fases do relacionamento

Inspirado no aplicativo de música mais popular do mundo, o Orando tem orações narradas ideais para ouvir a dois, com temas que falam desde quando o casal flertava até após o casamento.

A empresa CNTEC, especializada no desenvolvimento de aplicativos, lançou o app Orando com a intenção de transformá-lo no ‘Spotify dos casais’. O mais legal é que dá para os pombinhos ouvirem grudadinhos as orações e lembrarem-se da história dos dois, desde quando eram solteiros, com a oração ‘Encontrar um Grande Amor’, até o momento do “unidos para sempre”, com a ‘Proteção do Casamento’.

Aplicativo Orando

O app tem outras orações para ajudá-los a viver uma união abençoada e feliz, trazendo palavras de instrução e conduta que podem ajudar em diversos momentos da relação, com os temas ‘Fortalecer o Relacionamento’, ‘Felicidade a Dois’, ‘Para um Noivado Abençoado’, ‘Agradecer o Amor Encontrado’, entre outras.

Além destes títulos, o ‘Spotify cristão’ tem centenas de orações e salmos inteiramente narrados com os mais variados temas da atualidade, como internet, igualdade, dinheiro, e vários outros temas que abordam o dia a dia das pessoas. Outro atrativo é a “Mensagem do dia”, a cada dia uma mensagem repleta de positividade e bem estar.

O aplicativo Orando está disponível grátis para download nos celulares Android. Para Apple, o custo é de $0,99. Para encontrá-lo, basta fazer a busca com a palavra Orando App nas lojas virtuais, baixar e dar o play pra ouvir com o seu amor e reafirmar a cada dia a abençoada união.

Link para download: www.orandoapp.com.br



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade