Casamentos Reais
22/05/17
Compartilhe:

Saiba tudo o que aconteceu no casamento de 2,5 milhões de reais de Tiago Diniz e Sarah Mattar

O casamento mais caro do ano, avaliado em 2,5 milhões de reais,  ocorreu no último sábado (20/05) em um haras em Minas Gerais. A  união entre Tiago Diniz, filho de Lucilia Diniz, da família fundadora do Pão de Açúcar e Sarah Mattar, filha de Salim Mattar, fundador da Localiza, cujo valor de mercado é de 8 bilhões de reais, foi o maior sucesso!

A estrutura da festa foi gigante, só a parte metálica da festa tinha o tamanho de um campo de futebol! Na lista de convidados tinham em torno de 800 pessoas e, só de bares, tinham 10 estações. Imagina só o tamanho desse evento!!!

As blogueiras Lala Rudge, Lu Tranchesi, Marcella Tranchesi e Lele Saddi marcaram presença na festa!

O menu foi assinado pelo Buffet Charlô e servido em ilhas onde pratos como steak tartar e bacalhau eram finalizados no momento em que eram servidos. Só de imaginar já da fome, né?  Os doces ficaram a cargo da Confiserie du Chocolat, de Maria Beatriz Andrade e Isabella Suplicy, que também ficou responsável pelo bolo de cenoura com leite condensado. Que DELÍCIA!!!

Ao contrário de casamentos de celebridades que são realizados na base de patrocínios e permutas, a festa foi realizada à moda antiga: paga pelos pais da noiva. Eles podem, né? rsrs O grande dia do casal durou 13 horas!

A noiva, que estava magnífica, levou o cabeleireiro Marcos Proença para cuidar dela por lá.  Além disso, tudo foi organizado pela Boutique de 3. Confira as imagens:

A noiva, clássica e impecável, usou vestido assinado por Junior Santaella que, além de lindo, tinha uma saia removível. Veja o vídeo:

Com set list animado dos DJs Milton Chuquer e Suri e de Edo Krause e orquestra (projeto musical que une as batidas da música eletrônica à orquestra), a festa começou às 17h e seguiu até as 6h da manhã. Na saída, os convidados ganharam baralhos personalizados da Copag, que pertence ao padrasto da noiva.

Incrível, né? As fotos e vídeos desse grande dia deram uma grande repercussão nas redes sociais pelo final de semana!



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade