Destaque da semana
01/12/16
Compartilhe:

Pesquisa comprova que assistir Netflix com seu amor faz bem para o relacionamento

É um fato consumado que assistir tv juntinhos faz um bem enorme para o casal, afinal, quem é que não gosta de ficar pertinho do seu amor e curtir um filme/série? É delicioso!!!

Mas essa mágica está provada, através de estudos, que realmente fazem bem para o relacionamento! Ficar no aconchego em frente a tv com seu amor realmente traz ótimos benefícios ao casal.

A – querida – Netflix se juntou com a empresa de pesquisas americana Ipsos e entrevistou mais de mil americanos entre 18 e 29 anos. A pesquisa mostrou que 27% destas pessoas assumiram levar muito em consideração quais filmes e séries o companheiro assiste e se ele curte um filminho a dois, na hora da paquera. E mais que isso: a pesquisa também mostrou que várias pessoas solteiras conectam seus perfis do Netflix com os perfis de aplicativos de namoro, com o Tinder. Ou seja, o Netflix é realmente um fator que influencia na hora de escolher o seu pretendente!

900x600

Mas não acaba por ai não! A pesquisa também comprovou que mais de 50% dos participantes admitiu compartilhar a conta do Netflix com a paquera e/ou namorado e que esse ato de dar a senha para a pessoa amada indica um passo a frente no relacionamento. GENTE, sabe o que isso significa? Que se ele compartilhou a conta dele com você, é porque o negocio avançou de nível, fiquem de olho!!!

A questão é que, não importa o nível de relacionamento em que você está, vocês sempre vão adorar assistir um filminho juntos e isso vai trazer uma intimidade ainda maior, o que leva a muitos benefícios.  O Netfilx chegou mesmo é para unir todos os casais e possuem interesses em comum, não é mesmo? Um prova foi que 58% dos entrevistados assumiram que seu vínculo com o parceiro só cresceu após compartilharem séries em comum e 65% admitiram que o Netflix ajudou o casal a aprender a negociar por conta da escolha de filmes.

 E então, aproveitem isso e façam aquela listinha de filmes e séries para assistir com seu amor e coloque-a em prática. Afinal, nada mais gostoso do que compartilhar esse momento tão simples e incrível com quem amamos, não é mesmo?!

 



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade