Dicas
26/07/17
Compartilhe:

The Peninsula Hotels oferece ambientes elegantes e serviços personalizados para celebração do casamento dos sonhos

Bangkok, capital da Tailândia, e Manila, em Filipinas, são opções românticas e exóticas para celebração do casamento. Nos hotéis Peninsula, onde a tradição de cada local encontra a modernidade, os noivos contam com espaços versáteis e diversificados, além de consultores que organizam todo o evento conforme os desejos do casal. A equipe de planejamento pensa em cada detalhe: datas, horários, mimos para os convidados, tratamentos de beleza, chegada dos noivos, que pode ser feita de helicóptero ou carro customizado, e organização dos presentes após a comemoração.

Os casamentos são personalizados e podem acontecer em diversos formatos, desde pequenas recepções estilo coquetel, com 30 pessoas, até grandes banquetes que comportam 700 convidados. Para os que desejam uma cerimônia temática com as tradições locais, o hotel desenvolve um menu especial e, também, estrutura e decora o ambiente com todos os requisitos do cliente.

Além disso, o Peninsula Bangkok possui um serviço único que deixa o grande dia ainda mais mágico e inesquecível: queima de fogos sob o rio Chao Phraya.

The Peninsula Bangkok

Thiptara

No restaurante Thiptara, o ambiente rústico com vista panorâmica para o rio Chao Phraya forma o cenário perfeito para uma celebração com toques da tradição Tailandesa.

 

Chintara

A sala de Chintara é um ambiente atemporal e versátil que proporciona aos casais um casamento em diferentes formatos. Capacidade: Banquete e Coquetel (120 pessoas); Buffet (90 pessoas).

 

The Lawn

The Lawn é ao ar livre e com a vista para o rio Chao Pharaya. Capacidade: Banquete e Buffet (200 pessoas), Coquetel (300 pessoas).

 

Jesters

A janela com vista para os arranha-céus de Bagkok é o diferencial do salão Jesters. O espaço comporta 120 pessoas em formato de Banquete, Buffet ou Coquetel.

 

Kusuma

Kusuma é um espaço versátil e que pode acomodar um grupo íntimo de 30 pessoas ou um evento maior, com até 90 convidados.

Para mais informaçõeshttp://bangkok.peninsula.com/en/weddings

 

The Peninsula Manila

The Rigodon Ballroom

O espaço com decoração clássica acomoda 450 convidados para banquete ou 700 para recepção em estilo coquetel.

The Conservatory

The Conservatory é um ambiente iluminado e ideal para casais que estão procurando por sofisticação no grande dia. O espaço acomoda até 200 convidados para coquetéis ou banquetes.

Para mais informações: http://manila.peninsula.com/en/weddings

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade