Casamentos Reais
02/05/17
Compartilhe:

Patricia abravanel se casa e Silvio Santos fala: “Que dure, gastou uma nota”

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, oficializou união com o deputado Fábio Faria em uma cerimônia na mansão de Silvio Santos. A festa reuniu famosos, além de amigos e familiares dos noivos, no bairro do Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo.

Crie um site para o seu casamento grátis. Clique neste link !

Em uma conversa com a equipe do programa “Pânico na Band”, que foi exibido no último domingo (30), o apresentador falou sobre o casamento de sua filha: “Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim….”, comentou o empresário”. 

Aproveitando a oportunidade, a equipe do programa perguntou a Silvio Santos se sua festa de casamento, com Iris Abravanel, também havia sido tão grande assim, como o de sua filha, e o dono do SBT respondeu: “Não foi isso ai não (casamento de Patricia), isso ai é festa faraônica, coisa de artista que quer aparecer”.

Ao longo da conversa também foi perguntado se Silvio iria dançar “funk” na festa e ele respondeu: “Vou entregar a noiva para o marido dela e vou me mandar, você vai ver. Vou para o meu escritório ficar jogando jogo das bolinhas“.

Em abril, durante a gravação do “Troféu imprensa”, Silvio disse que Patricia já tinha gastado mais de 700 mil na festa de casamento.

Tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim“, disse Silvio Santos, pai da noiva e apresentadora.

Crie um site para o seu casamento grátis. Clique neste link !



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade