Casamentos Reais
11/10/17
Compartilhe:

O vestido secreto de Marina Ruy Barbosa!

Enquanto Marina Ruy Barbosa curte uma lua de mel dos sonhos na África, mais notícias sobre seu enlace com Xandinho Negrão vão chegando.

O casal optou por celebrar a união em três etapas diferentes: primeiro um ritual budista na Tailândia, depois o casamento civil no Brasil e, por último, uma festa luxuosa realizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo! Para cada ocasião a atriz usou um vestido de noiva exclusivo em cada ocasião.

Porém, a quarta cerimônia matrimonial, que foi realizada no interior de Goiás, ficou fora do olhar das outras pessoas! O casamento religioso, que reuniu apenas os familiares do casal, foi celebrado por um padre e aconteceu na capela da Fazenda Conforto, na cidade de Nova Crixás.

Marina usou um quarto vestido no evento, que foi assinado pelo estilista brasileiro Sandro Barros. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. O look foi divulgado pelo próprio designer na rede social Instagram e chamou atenção pela delicadeza e exuberância dos tecidos.

Clássico, o vestido de noiva feito pelo estilista foi produzido com três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, além de dois tipos de tule.

Eai, o que acharam?



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade