O Casamento
05/12/17
Compartilhe:

O queridinho das noivas: Como calcular o bem casado?

Quando pensamos nas tradições de casamentos o bem casado é uma das primeiras coisas que vem na nossa mente.  Esse doce leva uma história muito linda. Reza a lenda,  que o bem casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Todos que comem o doce terão a mesma sorte e felicidade dos noivos.
Esse doce é uma delicia, mas muitos noivos acabam tendo uma dúvida na hora de coloca-los no casamento: Qual a quantidade certa para não sobrar nem faltar pra ninguém?  Vamos combinar: Quem é que nunca pegou mais de um bem casado pra comer em casa depois?
Calma, parece ser uma conta complicada, mas não é: Se você optar por dar o bem casado como parte do buffet, calcule em média 3 por pessoa. Já se a ideia é usá-lo mesmo como lembrancinha, um por pessoa basta.
Para isso, calcule bem a quantidade de pessoas e, na festa, coloque o docinho para cada convidado nas mesas com um cartão de agradecimento. Assim todo mundo fica com o seu e pronto! Essa dica vale, principalmente, para o casal que quer economizar sem deixar de lado esse item tão marcante.
Outra opção legal é colocar os bem casados na mesa junto de um pequeno arranjo. Nesse caso, você pode tanto utilizar 3 por pessoa, quanto 1 como lembrancinha. O diferencial é dá-los com carinho.
E não esqueça, ainda mais importante que a quantidade é a qualidade, viu?


O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade