Pedido de casamento
20/09/16
Compartilhe:

O pedido de casamento surpresa da Isadora e do Américo

É, o tão esperado pedido de casamento surgiu para a Isadora. E que pedido, ein!!! Pra lá de emocionante, surpreendente e romântico!

Não há nada melhor do que um noivo romântico e que sabe exatamente como nos fazer feliz, não é meninas?

A noivinha Isadora nos contou sobre como foi esse momento mágico e único na vida dela, então, acompanhe a história e se emocione com a gente!

 

“Eu e meu – agora – noivo Américo programamos uma viagem para os Emirados Árabes em Junho de 2016, para comemorar o nosso aniversário de namoro. Chegando em Dubai, eu achava que nós iríamos para o hotel, quando ele falou para o motorista nos levar para o outro aeroporto da cidade. Eu, sem entender, tive que esperar chegarmos lá para, então, ele me mostrar as passagens de um voo para as Ilhas Maldivas! Ele sabia que eu tinha um sonho de conhecer e, até então, para mim, era uma surpresa pelos nossos 6 anos de namoro.

Sem-Título-1

Para o nosso segundo dia (28/06/2016), ele já havia programado um passeio de barco ao pôr do sol, só me disse para ir bem arrumada porque depois teríamos um jantar chique. Esse passeio normalmente é feito pelo hotel para vários hóspedes, porém quando chegamos lá reparei que só estávamos nós dois, e ele me dizendo que tinha sido sorte nossa. Chegaram dois fotógrafos (apenas para registrar o passeio, segundo o Américo), músicas que nos marcaram começaram a tocar, e ele dizia que a seleção era do hotel. Até que tocou uma música que não deu mais para ele esconder, finalmente percebi que ele havia planejado tudo! Mas ainda assim, achava que era pelo aniversário de namoro, então fomos curtindo o passeio.

Sem-Título-5

De repente, começa uma gravação em inglês, ele pedindo desculpa pra tripulação porque agora precisaria falar em português comigo (hahaha), e começou uma declaração.

Enquanto isso, um dos rapazes da tripulação trazia um buquê lindo encomendado pelo Américo, então ele se levantou, me entregou o buquê e fez outra declaração pessoalmente, até se ajoelhar e abrir a caixinha Tiffany para me pedir em casamento… no meio do oceano índico, em uma ilha paradisíaca nas Maldivas, com um pôr do sol maravilhoso – quando estava com previsão de chuva. Deus realmente estava presente. Foi abençoado!

“Não satisfeito”, depois de muito choro e risos incontroláveis ao mesmo tempo, após o passeio ainda me aguardava um jantar na beira do mar, com a mesa rodeada de velas que formavam um coração. E assim foi o nosso “primeiro encontro” como noivos. Inesquecível!”

 Sem-Título-7Sem-Título-6Sem-Título-4

Sem-Título-2 Sem-Título-3

Demais, não é meninas?

Também tem uma história dessas? Conta pra gente, vamos adorar!!!



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade