Beleza
06/07/16
Compartilhe:

Noiva e madrinhas negras arrasam com lindo look afro

Depois de 4 anos de relacionamento, Nakya Whitty (27 anos) e Javonte Davi (26) decidiram assumir o amor e se casaram, em uma linda cerimônia na praia, no dia 11 de junho de 2016, nos Estados Unidos, no Texas.

Nakya tinha contou que sempre teve o sonho de realizar uma festa de casamento em que ela se sentisse à vontade, exibindo todo o poder do seu cabelo afro – e também o das suas madrinhas de casamento.

E não é que ela arrasou? Ficou MARAVILHOSO!

Sem-Título-28 Sem-Título-29 Sem-Título-30

Assim como a maioria dos casais, eles postaram algumas fotos nas redes sociais e as imagens viralizaram super rápido. Uma das fotos teve 5 mil curtidas em apenas uma semana!!!

E cá entre nós, Não tem como não se apaixonar por essas fotos, e pelo significado dela, né?! A força da mulher negra em assumir seus cabelos naturais enfrentando todo racismo e preconceito. Sem dúvidas um arraso!

Sem-Título-25 Sem-Título-26 Sem-Título-27

Eu quero que todos saibam quão abençoada eu me sinto por ser uma benção para tantas pessoas. Seja pela inspiração do casamento, pela busca constante por construir autoestima (muitas pessoas rolaram minha página do Instagram para baixo e viram uma postagem minha sobre a luta que tive para crescer sendo uma mulher negra de pele mais escura), por ter tido um pouco de coragem para usar meu cabelo natural e abraçá-lo, ou mesmo se você apenas sentiu que eu despertei um pouco o brilho da #magiadamulhernegra, eu me sinto genuinamente honrada.” – Contou a noiva sobre seu grande dia e a repercussão de tudo.

Sem-Título-31

Lindo demais, né? *-*



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade