Dicas
19/11/17
Compartilhe:

Não quer bem-casados? Saiba alternativas para subistituí-los

Durante muitos anos o bem-casado foi considerado considerado os queridinhos das noivas para oferecer aos convidados como forma de agradecimento pela presença na cerimônia e recepção. No entanto, atualmente os noivos vem buscando alternativas para inovar no casamento.

Muito mais do que economizar ou inovar, os noivos vem buscando formas de deixar a festa a cara do casal. A personalização vem ganhando muita força.

Conheça doces alternativos:

Macarrons: O docinho francês é presença garantida em muitos casamentos no Brasil.  Feita com farinha crocante, é dividido em duas metades crocantes e um recheio cremoso.  Podem ser embalados individualmente,além de colocar  em caixinhas ou ainda podem ser servidos à vontade em uma mesa de doces. É possível explorar as cores e deixar a mesa de doces super colorida.

Brownie: Feito com uma fatia de bolo com casquinha crocante e recheado tradicionalmente com doce de leite, podem ser encontrado em versões com damasco, nozes, pistache e até mesmo coco queimado, é embalado individualmente e agrada a todos os paladares.

Balas de coco:  Conhecidas nas festas infantis, elas deixam de ser exclusividade desse tipo de evento e passa a ganhar força nos casamentos. É possível usar a imaginação e ousar nos recheios desta delicia. Quem é que resiste não é mesmo?

Pão de mel: Quem é que resiste ao famoso pão de mel? Além de ser um doce que quase todo mundo ama, é possível inovar no recheio que pode ser com doce de leite, trufa, morango, brigadeiro, Nutella entre outros. É possível também inovar na cobertura. Você pode optar pelo chocolate branco, preto, crocante ou qualquer outro. Basta dar espaço a imaginação. Não esqueça de caprichar na apresentação. Você pode optar por embalagens, caixinhas ou saquinhos.

Suspiros: Quem é que resiste a um delicioso suspiro? Feitos de açúcar e clara de ovo, os suspiros podem ser preparados com recheios ou sabores como limão, morango, maracujá. Para fazer sucesso no casamento, invista em embalagens bonitas ou saquinhos personalizados. Tenho certeza que você vai conquistar o coração dos seus convidados.

Créditos: Pinterest

Gostou dessas opcões?



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade