Pedido de casamento
29/06/17
Compartilhe:

Mulher usa seu anel de noivado por um ano sem saber

Pedidos de casamento surpresa não são raros, né? Vira e mexe estamos falando por aqui de pedidos inusitados e diferentes! Porém, este casal elevou a coisa a outro nível.

O australiano Terry presenteou sua namorada Anna com um anel de casamento um ano e meio antes de fazer o pedido – e ela o usou praticamente todos os dias sem saber.

Como isso aconteceu? O anel ficava escondido em um pingente de madeira feito por Terry, que Anna ostentava feliz em seu pescoço desde que recebeu o presente, em 2015, no aniversário de um ano de namoro do casal. Dá pra imaginar? kkk

Em novembro de 2016, os dois planejavam uma viagem a Smoo Cave, na Escócia. Foi quando Terry sentiu que havia chego o momento certo para fazer o pedido.

Segundo contou ao HuffPost, a escolha do local foi feita pois desde seu primeiro encontro os dois falavam sobre conhecer estas cavernas.

E então, no grande dia ele pediu que Anna lhe emprestasse seu colar para tirar uma fotografia. Sem que ela percebesse, Terry pegou uma faca e separou o pingente em dois pedaços, revelando o anel. Quando ela percebeu o que havia acontecido e entendeu que esteve usando o anel todo o tempo sem perceber, sua reação foi um misto de surpresa e raiva, conta ele.

Estava aí o tempo inteiro? Eu poderia ter perdido [o anel] seu idiota do caralho“, teria dito Anna.

Veja mais detalhes de como foi tudo isso no vídeo a seguir:



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade