Gastronomia
28/11/16
Compartilhe:

Mini Wedding: Sofisticação e charme marcam casamentos mais intimistas

 

Casas como o Aguzzo Cucina, por exemplo, restaurante italiano instalado no bairro de Pinheiros, trazem propostas elegantes para casamentos mais reservados e grupos pequenos de convidados.

Muito procurado hoje por casais que querem comemorar a união com uma celebração especial e mais íntima, apenas com as pessoas mais próximas, o mini wedding é uma tendência já há tempos muito comum na Europa e que cresce a cada ano no Brasil. A celebração é organizada para grupos pequenos de convidados – entre 10 e 60, geralmente -, e não deixa a sofisticação e o charme de lado. Para se adaptar ao novo modelo, casas têm disponibilizado espaços reservados para a cerimônia e festa, ou apenas para a celebração.

sem-titulo-27

sem-titulo-29

“Em cerimônias menores, os noivos conseguem dar mais atenção aos convidados, conversar e compartilhar mais desse momento tão especial com cada um deles. E foi pensando nos que procuram um local com um ambiente gostoso, acolhedor, charmoso e intimista que montamos um espaço com essas características no piso superior do restaurante Aguzzo Cucina. No dia do evento, pensamos em cada detalhe, focando em menus impecáveis e em uma decoração que traga a essência de cada casal, para que a celebração seja simples, porém inesquecível e marcada pela delicadeza e elegância”, afirma Rafael Azrak, diretor do Grupo Aguzzo.

sem-titulo-28 sem-titulo-30 sem-titulo-31 sem-titulo-32

O Aguzzo Cucina mantém a tradição em pratos inspirados na culinária italiana há 10 anos. A casa já recebeu diversos prêmios e está na lista da 1ª. Edição Latino Americana do Guia Michelin como um dos 20 melhores italianos de São Paulo, prezando sempre por um serviço impecável e cortês.

Para saber como trazer um cantinho da Itália para a sua festa, entre em contato: email:
[email protected] / telefone:  (11) 3083 7363



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade