Casamentos Reais
04/08/17
Compartilhe:

Marina Ruy Barbosa nega permuta em seu casamento e afirma: “Estou pagando tudo!”

O casamento mais esperado do ano é, sem dúvidas, o da Marina Ruy Barbosa! A contagem regressiva está alta e nós estamos de olho em todos os detalhes que o casal vai liberando.

Dessa vez a novidade da vez é inusitada, perto dos outros casamento de famosos que temos acompanhado!

Em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Marina Ruy Barbosa revelou que não fez permuta para o casamento e desembolsou todo o valor do próprio bolso.

Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando“, relatou a atriz.

A atriz usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e disse que não pretende trocar de look durante a festa. Ela ainda negou que vai proibir os convidados de registrarem o casamento, como costumam fazer alguns famosos.

— Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo, acrescentou Marina.

O casal, que subirá ao altar em outubro deste ano, estão contando os dias para esse tão esperado momento! Fizeram um aplicativo para interagir com os convidados e, de quebra, ter a confirmação de presença.

Está dando para me organizar, mas conto com a ajuda da minha sogra e da minha mãe“, conta ela, que ainda não teve tempo de fazer nenhum tratamento de beleza para o grande dia e nem de começar uma dieta. E cá entre nós, nem precisa né?

O que será que vai rolar nesse casamento? Já é considerado o casamento do ano!

Vamos ficar de olho!!!



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade