Beleza
24/11/17
Compartilhe:

Já escolheu a cor do seu buquê? Veja os significados das cores !

Um dos principais elementos que compõe o visual da noiva é o buquê. Não importa o formato, ele precisa ser lindo e combinar com a personalidade da noiva claro. É preciso levar em conta o vestido, estilo da cerimônia, decoração da festa, tudo precisa estar harmonioso, inclusive a cor do buquê. Já pensou qual vai escolher? Cada cor leva um significado você sabia?

Dá uma conferida agora.Quem sabe não te ajudo!

 Flor vermelha: É a cor dos amantes. Representa amor e paixão. Se as flores estiverem abertas, significam um amor intenso e duradouro. Os botões, o início de um amor lindo!
 
Flor branca: Representa muito bem a cor das noivas, principalmente as rosas brancas. Significam pureza, lealdade, sinceridade e também amor.
Flor amarela: As flores amarelas demonstram alegria e satisfação
 
Flor rosa: A cor rosa pode ter diferentes significados dependendo do tom do rosa. Se for mais claro, significa simpatia e admiração. O tom mais escuro quer dizer gratidão e simpatia. Em um geral, a cor significa romance e carinho.
Flor azul: Sinônimo de confiança, harmonia e lealdade, a cor também expressa carinho e remete as cores do céu e do mar, ou seja, demonstram sentimentos de tranquilidade.
 
Flor laranja: Significa encantamento e fascínio. Também passa a mensagem de orgulho e satisfação.
 
Flor verde: A cor verde transmite a ideia de esperança. Além disso, também quer passar juventude e equilíbrio.
Flor roxa ou lilás: Flores nesse tom transmitem calma e autocontrole. Ótimo para noivinhas que querem passar tranquilidade.
Os significados são lindos né? Te ajudei a escolher???


O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade