Beleza
16/11/17
Compartilhe:

Inspirações de makes para casamento diurno

Casar a luz do dia nunca sai de moda né? Aliás, ultimamente vem sendo o período mais desejado pelas noivinhas. É possível aproveitar a festa o dia todo e ainda aproveitar o pôr do sol em casamentos ao ar livre ou horas estendidas nos buffets.  Mesmo escolhendo  casar durante o dia existem milhares de opções de makes para arrasar neste dia. Sem contar que existem alguns truques para que a maquiagem dure a festa toda, afinal a exposição à luz do dia pode prejudicar o resultado final.

É importante escolher a cor correta da base, isso serve para qualquer horário, mas para os casamentos diurnos e vespertinos os cuidados devem ser maiores já que é importante esconder as imperfeições sem que a pele fique muito marcada.  As sombras também devem receber atenção especial. Não dá para escolher sombras muito chamativas como é caso das que possuem brilho ou são cintilantes. Neste caso, o ideal é optar por tons  discretos como é o caso  do bege, marrons e  rosa claro.

Os olhos dão um super destaque para a noiva, certo? Mas, para casamentos diurnos, os olhos marcados com preto não são indicados. As máscaras de cílios também dão um super destaque na make, mas não esqueça de optar pelos a prova d´água. Afinal, você não quer ficar toda borrada durante a cerimônia, certo?  Ah, os cílios postiços estão liberados, mas cuidado, os mais cheios ficam muito exagerados para este horário.

Os batons claros são os mais queridinhos, mas se você amar aquele vermelho, está liberado desde que escolha as opções mate para não pesar demais na maquiagem.

Outro cuidado que você deve ter são com as makes naturais demais. Mesmo que você não tenha muito o hábito de utilizar, fique longe do efeito “cara lavada”. É o dia mais especial da sua vida e você precisa estar deslumbrante.

E para finalizar a maquiagem, não esquema de usar o iluminador. Eles dão o toque final para você arrasar. Só tome cuidado na proporção ok?

Última dica meninas: Escolham uma maquiagem que combine com você e com a sua personalidade. É importante que tanto você quanto seu noivo te reconheça. Não ouse no batom se você tem o hábito de usar cores claras por exemplo.

Dá uma olhada nessas inspirações!

Crédito: Camila Coelho

Crédito: Pinterest

E ai noivinhas. Gostaram das dicas?



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade