O Casamento
30/11/17
Compartilhe:

Gyphisofila: O charme da flor “mosquitinho” no casamento

As Gypsophilas, mais conhecidas como “mosquitinho”, fazem muito sucesso nos casamentos. Versáteis, pequenas e elegantes, elas combinam com a decoração e estilo de qualquer tipo de noiva que deseja um casamento cheio de detalhes. Sua cor original é branca, mas em algumas floriculturas é possível encontrar outras cores, pois existe o processo de tingimento.
O romantismo e delicadeza dessa flor ficam por conta da simplicidade e não há uma pessoa que deixe de notar cada detalhe desta flor. Nos buquês das noivas, as flores dão um toque especial e único. Consideradas super versáteis, essa flor é fácil de incluir detalhes e mesclar com outras flores.
Apesar de florescerem no verão, é possível encontra-las o ano todo e combinam tanto com cerimônias durante o dia quanto a noite.
As flores podem ser encontradas na decoração, no noivo, no buquê da noiva ou até mesmo nos mini buquês das madrinhas e são perfeitas para quem deseja chamar a atenção com algo simples, delicado e sofisticado.
Uma dica: A quantidade de flores depende do seu gosto, mas atenção: o importante é ela aparecer, então o certo é colocar uma quantidade consideravelmente boa.
Dá uma olhada como essa opção fica linda nos casamentos.
E ai? Você gosta dessa flor? Vai colocar no seu casamento? Conte para gente!


O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade