Home Decor
29/03/17
Compartilhe:

Dicas para ter um guarda-roupas do sonho!

Ahhh, o guarda-roupas… Que mulher não sonha com um armário grande, lindo e com bastante espaço para organizar nossas roupas e sapatos, não é mesmo?

Não há nada mais chato do que pegar um vestido amassado quando você mais quer usar, ou não encontrar alguma peça no armário. Por isso que devemos ficar bem atentas ao projeto escolhido, pois isso interfere e MUITO no resultado final do seu guarda-roupas.

Por isso que as arquitetas da URBI arquitetura deixaram algumas dicas e sugestões para vocês terem o armário que sempre sonhou em casa!

Importante! O projeto começa na parte de contabilizar a quantidade de peças e as dimensões que você deseja ter no projeto. Ou seja, precisa saber exatamente o que você vai utilizar para cada espaço. Dessa forma você evita roupas amassadas! Demais, né?

Uma dica de extrema importância é: Procure deixar o interior do seu armário com cores claras. Desse jeito,  a iluminação padrão do ambiente já será suficiente para que o interior do armário fique visível e você conseguir ver todas as suas peças com facilidade. Outra opção é instalar uma lâmpada dentro do armário, caso o guarda-roupa ficar em um cômodo com pouca luz.

 

Certifique-se de que a medida interna do seu armário tenha no mínimo 60 cm, para que os cabides caibam sem aperto.

A maior dica é: Procure um profissional bom, que tenha propriedade no assunto de arquitetura e organize um projeto ideal para você e seus cômodos. Por isso que nós, da UN, indicamos a URBI! Vale MUITO a pena!!!

Fala sério, qual mulher não sonha em ter um guarda-roupa bem arrumadinho e grandão? A URBI Arquitetura trouxe tantas ideias lindas que dá vontade de fazer um novinho agora!!!

Entre em contato com a equipe da URBI arquitetura e agende um horário para falar do seu projeto! Vale SUPER a pena!

Avenida Jamaris, 64, cj 103 bloco B

Cep: 04078-000

+55 (11) 3746.5534| 9.9970.1884 | 9.8088.0107

[email protected]



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade