O Casamento
04/12/17
Compartilhe:

Designer pede namorada em casamento por mensagem em outdoor em MG

Maciel Almeida, designer gráfico de 24 anos surpreendeu a namorada dele, de 22, com um pedido de casamento inusitado. Ele decidiu pedir a mão da namorada através de  um outdoor com fotos do casal em uma avenida de Montes Claros e simulou um defeito no carro da mãe para levar a jovem ao local. A surpresa foi nesse domingo (3) eé a mesma data do início do namoro.

“Como sou designer gráfico, juntei habilidade com criatividade. Falei com ela que iríamos ao aniversário do meu irmão e, no caminho, minha mãe – que foi na frente -, parou o carro e abriu o capô. Daí, quando vimos minha mãe, ela mesmo foi descendo do carro para ver o que houve e, mesmo ao lado do outdoor, ela não viu as nossas fotos. Quando eu disse o motivo de estarmos lá, e apontei o dedo para a placa, ela começou a chorar”, contou o noivo Maciel Almeida, que se ajoelhou no momento do pedido.

O casal está juntos há três meses e o casamento está marcado para 7 de abril, em uma igreja  próxima de onde a surpresa foi feita. Foi nesta igreja inclusive  que os dois se conheceram.

“Eu aceitei o convite de algumas amigas para ir na igreja dele. Quando o vi, foi amor a primeira vista, mas foi preciso um tempo pra gente começar a conversar – ele estava sem celular e começamos a nos falar por e-mail. Mas quando tomamos a decisão, sabíamos que nossa história já estava escrita por Deus. Eu sabia ‘que era ele’ e tenho essa certeza! Somos loucos um pelo outro e amamos fazer surpresas, mas ele ‘me superou fácil’ com um outdoor”, disse a namorada, emocionada.

O noivado oficial do casal será em uma semana. Eu sei a data e o local porque entregamos o convite juntos. Mas ele me pediu para fazer o noivado, com todas as escolhas, sozinho. Ele sabe do que gosto e está organizando cada detalhe porque quer me surpreender mais uma vez”, disse a namorada.

Lindo né? Felicidades aos noivos!!

Crédito: G1



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade