Destaque da semana
03/05/17
Compartilhe:

Confeiteira cria bolo inspirado em vestido de casamento dos sonhos!

Já vimos vários bolos diferentes circulando nas redes sociais, mas esse é realmente muito inusitado! O  trabalho de Emma Jayne Morris, responsável pelo endereço Emma Jayne Cake Design, em Londres, na Inglaterra, deixou muitos internautas impressionados e confusos.

Que existem pessoas com uma enorme capacidade para confeitaria, isso não há dúvidas, mas o que Emma Jayne fez foi surreal!

Ainda não entendeu? Então confira:

À esquerda da imagem temos o vestido de casamento apelidado de “Angela” pelo estilista Mak Tumang. Um verdadeiro sonho, não é mesmo? Típico de princesa! Porém, à direita, é possível ver o trabalho de Emma — uma réplica fiel da roupa criada pelo designer.

A escultura de bolo foi feito pela confeiteira para o Show Internacional de Bolos, realizado no hotel Alexandra Palace em Londres no dia 22 de abril. “Pediram para escolher um vestido de casamento e produzir um bolo inspirado naquele modelito. Eu fui a única a fazer uma versão em tamanho real dos vestido de noiva e escolhi Mak Tumang e seus designs porque eles são absolutamente incríveis“, contou a mulher ao ABC News.

O bolo, que tem cerca de 1,83 metros, demorou em torno de 10 dias para ficar pronto, contou a confeiteira Emma. A escultura possui detalhes na frente e nas costas! Dá para notar, né? Os “vestido” é cheio de detalhes liiiindos!

A sobremesa pesava cerca de 120 quilos, sendo que destes 60 quilos eram de fondant e 50 quilos eram de pasta de modelar usada nas flores. Confira as fotos e se encante:

Vestido original (foto esquerda) e replica de bolo (foto direita)

Infelizmente, o sabor do bolo não é tão bom quanto a sua beleza: “Não há bolo lá dentro. É parte boneco, parte flocos de arroz com marshmallow“, revelou a confeiteira ao BuzzFeed.

No Instagram, o próprio Mak Tumang elogiou o trabalho da confeiteira. Veja as fotos do vestido “de verdade”: 

Lindo, né?!



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade