Casamentos Reais
27/07/17
Compartilhe:

Casamentos Reais: Nubia e Adhemar

Nós, do Universo das Noivas, amamos receber relatos de casamentos reais. Afinal, sabemos que somos parte desse momento inesquecível na vida de vocês e adoramos saber como foi o grande dia!

Dessa vez o caso é da Nubia e Adhemar, que juntaram um pouco dos gostos de cada um e realizaram um dia pra lá de lindo!

Ela contou um pouco da história deles pra nós, confira:

Toda mulher sonha em se casar algum dia e comigo não foi diferente. Eu sonhava com uma festa pequena, porém, rica em detalhes com significados importantes para nós.

Conheci meu marido através de uma amiga que temos em comum. Ela estudou comigo e trabalhou com meu marido por algum tempo. Perdemos o contato e 15 anos depois nos reencontramos por meio de um grupo no whatsapp formado pelas ex colegas de classe. Essa amiga falou dele no grupo e 3 pessoas se interessaram porém, ao revelar a idade as outras duas meninas desistiram de conhece-lo então eu fui a única que continuei na briga rs.

Nosso primeiro contato foi pelo facebook, depois passamos a conversar pelo whatsapp. Ficamos uns 2 meses nos falando por mensagem até nos encontrarmos pessoalmente. Seu nome é Adhemar e foi amor a primeira vista. 

Nos vimos pela primeira vez em abril de 2015, começamos a namorar e 3 meses depois já estávamos morando juntos. Em novembro de 2015 ele me pediu em casamento, durante uma corrida de rua noturna (eu amo corrida, ele odeia rs), foi uma surpresa e tanto, me emocionei muito. Decidimos nos casar no civil em março de 2016 e planejamos o casamento religioso juntamente com a festa em abril de 2017. Queríamos ter tempo suficiente para planejar todos os detalhes do casamento dos nossos sonhos, gentilmente apelidado por nós de “o grande evento”.

O Adhemar tinha um sonho de se casar na praia (eu odeio praia!) então para agradá-lo topei planejar nosso grande evento ali. Minha única exigência era que não fosse um casamento “pé na areia”  e ele topou.

Cuidamos de cada detalhe da festa, planejei uma homenagem surpresa para minha sogra (falecida), montei um porta retrato com a foto dela e uma delicada flor na primeira fileira da cerimônia religiosa. Meu marido não conteve as lágrimas quando viu a homenagem, chorou feito criança, foi lindo.

Tivemos ajuda da assessoria Desejo Celebrar cujas responsáveis são as sócias Elizandra Paiva e Malu Bellodi. Foi um apoio na contratação do buffet, bar, convites, entre outros fornecedores.

Fizemos festa para 120 convidados, queríamos algo mais intimista, com a presença das pessoas mais próximas mesmo. A cerimônia começou as 16:00 e varou a madrugada até as 2:00. Tivemos a participação dos nossos pets na cerimônia religiosa, foi um sucesso a parte, todos os convidados ficaram apaixonados por eles.”

Lindo demais, né? Vamos agora para uma das partes que vocês mais gostam: as FOTOS! rs

Confira detalhes desse grande dia:



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade