Casamentos Reais
12/07/17
Compartilhe:

Casamentos Reais: Mayara e Harlei

Ahhh…. amamos receber as fotos e relatos do grande dia de nossas leitoras, é tão emocionante!

Dessa vez a história é daquelas bem românticas, sabe? Impossível não se emocionar!

A noivinha Mayara contou pra gente que sempre teve o sonho de se casar e que se sentiu a mulher mais sortuda do mundo quando seu noivo, Harlei Spielmann,a adicionou no orkut e começaram a conversar . “Depois de 6 meses marcamos de nos encontrar em minha casa e nesse dia começamos a namorar. Foi no dia 5 de fevereiro de 2008“.

O nosso namoro sempre foi muito tranquilo, morávamos em cidades vizinhas então nós víamos só nos fds. Depois saímos de casa para fazer faculdade, cada um em uma cidade diferente, ele se formou engenheiro agrônomo e eu arquiteta. Nossos pais sempre nos apoiaram em tudo. No dia 13 de dezembro de 2015 estávamos em uma viagem a 2 nas Bahamas, ele me pediu em casamento ao enternecer beira mar em um jantar organizado tudo por ele não escondido. Foi como em um sonho, muito romântico. Ficamos 1 ano e 4 meses noivos.

Em janeiro de 2016 eu comecei a fazer pesquisas, conversar com pessoas que haviam casado recentemente. Pesquisei muito muito, sobre tudo principalmente os detalhes. Queria que fosse tudo personalizado e que tivesse a nossa cara. Depois de marcar a data na igreja e escolher o salão onde seria a recepção, nós decidimos encontrar uma cerimonialista que desse suporte para todas as outras escolhas que seriam feitas. Vanessa Mota cerimonial, foi um anjo na nossa vida. Nos apresentou muitos fornecedores locais e da região. Nos moramos no Paraguay na cidade de Katuete, mas como eu estava morando em Cascavel para estudar optamos por fazer o casamento lá já que é uma cidade bem desenvolvida.

Mayara nos contou que seu sonho era ter um casamento bem clássico, usar um vestido super rodado com uma mega calda. Casar em uma catedral e que a festa tivesse muitas, muitas flores brancas, e que seu noivo super aprovou e topou tudo! “Ele usou 2 ternos, um mais tradicional para igreja e outro mais moderno para combinar com o meu vestido sereia na festa e ensaiou uma valsa coreografada comigo. Foi um noivo perfeito.” Palmas pra ele, né noivinhas? *-*

O casamento deles foi um casamento apenas para familiares e amigos mais íntimos, 300 pessoas. Para mayara, uma das partes mais difíceis foi montar a lista de convidados, pois “nossos pais conhecem muitas pessoas e queriam ter a oportunidade de convidar. Mas no fim deu tudo certo.

Perguntamos como ela se sentiu na hora do tão esperado “SIM”  e a resposta foi: “É um pouco difícil descrever com palavras o que senti no momento exato do sim. Momentos antes da minha entrada e em toda a cerimônia eu estava muito nervosa, ansiosa. E também muito emocionada. Passaram muitas coisas na minha cabeça, o sim que iria marcar a minha vida pra sempre, eu me lembro de olhar para o seu rosto e pensar meu Deus como eu amo esse homem.” Fala sério, como não se emocionar?

Vamos para a parte mais legal? As FOTOS *-*

Confira:

“Como eu sou arquiteta a minha maior preocupação depois do vestido era a decoração. Foi muito difícil encontrar um decorador que tivesse o meu estilo e estivesse disposto a vir de fora realizar o evento. Eu tinha um sonho todo planejado na minha mente e consegui reunir referencias de tudo, flores, mobiliários, lustres, vasos até as bandejas dos doces que eu gostaria que tivesse. E ele com seu muito bom gosto juntou tudo e fez muito melhor. Realmente fiquei muito feliz com o resultado final, ele foi muito fiel ao meu pedido. Beto Burim decorações de Maringá. “

Lindo demais, né? Nós avisamos que era super emocionante! *-*



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade