O Casamento
28/08/17
Compartilhe:

Casamentos Reais: Jade e Matheus

A história de hoje é daquelas de arrancar suspiros em qualquer pessoa! O casal de hoje é liiiindo demais e deixou nossos corações acelerados de tanto amor, confira o relato da noiva – que estava incrível no grande dia rs:

“Como toda menina tem o sonho de casar, eu tinha, mas não era tanto assim. Nunca imaginei que me casaria tão cedo, me casei com 18 anos e meu esposo com 20.

Conheci meu esposo em 2015, nós fazíamos cursinho pré-vestibular, eu tinha 17 anos e ele 18. A gente se paquerava nos corredores do cursinho durante as horas de intervalo, depois de quase 1 mês assim, ele perguntou para uma amiga minha que era da mesma sala dele, qual era meu nome e me procurou no Facebook, mas, ele não me chamou apenas adicionou. Passou algum tempo, pegamos o mesmo ônibus, descobrimos que morávamos perto, e ele começou a puxar assunto e então partir deste dia em diante começamos a nos falar, outra dia novamente fomos embora juntos e na hora q ele ia descer, se despediu de mim e me roubou um selinho, aí já era… estamos juntos desde então!

Nosso processo até o casamento foi um tanto rápido… No final do ano de 2015, ele foi viajar para a Alemanha, faltando 3 semanas para ele voltar, ele me manda uma mensagem “você casaria e viria morar comigo aqui?” – nós nem namorávamos Ainda rs –  quando ele voltou de viagem, me pediu em namoro no dia 21 de janeiro.
Quando foi em março ele foi embora para Alemanha e eu fiquei aqui no Brasil, esperei ele 7 meses, o plano inicial era ir morar e estudar lá, mas os planos mudaram e nós ficamos aqui no Brasil. Enquanto ele estava fazendo um curso na Alemanha, eu fiquei cuidando dos preparativos do casamento, fui atras de fornecedores, detalhes, decoração tudo “sozinha” com ajuda dos meus sogros, pais e madrinha, ele me ajudava a escolher algumas coisas via Skype, mas sempre esteve presente em todas decisões.

Depois de 7 meses chegou nosso reencontro 11 de outubro, no dia que fomos buscar ele no aeroporto, ele se ajoelhou e mostrou as alianças e disse “Quer Casar Comigo?”… Ja estava tudo marcado pro casamento, então ficamos noivos quase casados já rs,

Escolhi uma decoração mais tradicional, devido ao salão. Sempre sonhava com sítio, aqueles estilos rústicos. Mas a primeira vez que entrei no salão, me apaixonei, foi o primeiro q visitei e não vi mais nenhum, eu senti que era aquele lugar. Minha decoração foi na cor Marsala e Rosé, tentei acompanhar o estilo do salão clean e as cores que combinaria com o toque suave que ele oferece. Coloquei flores nos tons de creme, marsala e rose, cada mesa tinha um vaso pequeno espelhado, e ao redor tinha algumas velinhas e uma delas foi eu quem fiz, coloquei nossas iniciais, ficou lindo. Teve muito DIY também, não optei por quadro de assinaturas, quis fugir do padrão e coloquei uma cápsula do tempo, todos adoraram, acharam a ideia bem diferente. Teve totem fotográfico com imã e no final foi distribuído pães de mel.

Tivemos 250 convidados, casamos em uma véspera de carnaval em plena segunda feira, foram todos e um pouco mais, 260 pessoas no total.

Não tive desespero na hora de encontrar o tão sonhado vestido, experimentei uns 5 vestidos, até decidir que iria fazer primeiro aluguel. Escolhi um modelo que já tinha visto na internet, e quando mostrei para a dona da loja de noivas ela me mostrou na revista o mesmo vestido e disse que este modelo ela faria, escolhi o vestido faltando 7 meses, tirei as medidas faltando 2 meses para o casamento, e só fui prova-lo faltando 3 semanas, todas diziam que eu era louca, mas acreditem, eu fiquei muito tranquila. Faltando 1 semana experimentei ele totalmente pronto, já estava bordado e com a barra feita, estava lindo, do jeito que eu sonhava.

Durante todo o preparatório do casamento, nas escolhas, correria atras de alguns detalhes, eu fiquei muito tranquila, não fiquei ansiosa na noite anterior do casamento e nem no dia em que acordei. Tive ataque de ansiedade faltando 1 hora para entrar rs, todo nervosismo que eu não tive durante 10 meses eu tive em 1 hora.”

Linda história, não é?!

Vamos a parte que vocês mais amam? As fotos!!!

Mas não podemos deixar de dizer que, por mais incrível que seja uma festa de casamento, você PRECISA registrar esse momento. Afinal, fotos são eternas lembranças de momentos especiais né?

No caso desse casamento as fotos ficaram lindas demais! Os noivos se preocuparam em contratar o serviço de fotografia que alcançasse o objetivo desse grande dia do jeitinho que tinha que ser e conseguisse passar a emoção de cada segundo.

A Star Fotografia está a anos no mercado e, com um serviço totalmente personalizado ao gosto dos noivos, eles procuram sempre eternizar esse momento da forma mais linda possível. Dá para notar nas fotos né?

Vamos conferir mais algumas e babar *-*

FOTOS

Quer saber mais sobre o serviço da Star Fotografia?

Entre em contato com a equipe através do whats (11) 98075-4536 ou e-mail [email protected]!

 

 



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade