Casamentos Reais
28/11/16
Compartilhe:

Casamentos reais: Daniela e Patricio

“Tudo começou há aproximadamente 9 anos, nos conhecemos através da internet, nesta época Daniela morava em outro estado. Depois de algum tempo, ela voltou para Moema, nossa cidade natal; e assim iniciamos nossa história. Passamos por muitos momentos… Alegrias, tristezas, conquistas, derrotas, problemas difíceis, momentos inesquecíveis. E por todos estes momentos, escolhemos dizer “SIM” ao amor que sentimos um pelo outro.

 Amar é cuidar. É se entregar ao outro de corpo e alma. É superar todas as dificuldades e desfrutar das alegrias. É aceitar o defeito do seu “par perfeito”. É sonhar o sonho do outro. É ter filhos e dar continuidade a esse amor com ternura. É viver juntos na procura da felicidade. Esse é o nosso amor, sentimento puro, que vem do fundo dos nossos corações. E é por ele, que esperamos viver felizes para sempre! 

Começamos a namorar em julho de 2007. eu tinha 16 anos e patrício 22 anos.

O sonho do casamento sempre foi algo que me encantava. Depois de formar na faculdade, começamos a falar sobre casamento. então um dia falei com meu pai pelo zap mesmo e ele me deu o maior apoio, e disse que faríamos uma linda festa. assim, Patrício foi na casa dele (pois eu morava na casa da minha vó, e minha mãe em Teresina), numa tarde de domingo e falou que gostaríamos de casar. meu pai nos acolheu super bem, e em abril de 2015 fechamos o primeiro contrato com o cerimonial/assessoria Maikon Moura de Divinópolis.

O noivado só foi acontecer em fevereiro de 2016, quando fomos para uma linda pousada em Guapé e ele fez o pedido formalmente. Porém, neste intervalo de tempo, as coisas do casamento andavam a todo vapor. Com a ajuda do Maikon, tudo se tornou mais fácil, ele falava o que tínhamos que olhar e juntos íamos resolvendo tudo.

sem-titulo-36

A escolha do vestido foi engraçada, fui para divinópolis e Maikon me pegou de surpresa contando que eu ia experimentar o vestido. Fomos para Zephora…e logo amei um. Porém ele não era primeiro uso, mesmo assim fechei. isso foi em Março. Em agosto voltei la na intenção de rever algum modelo novo e quando cheguei foi amor a primeira vista..eles tinham acabado de bordar ..novinho me esperando..não resisti e troquei. este escolhido tinha a mesma renda dos vestidos das damas e assim ficamos bem parecidas…

O terno do noivo e dos pais..era no tom azul e ficaram lindos. as crianças de smoking preto..ficaram perfeitas. a aliança foi levada pela minha linda irmã Gabriela..uma boneca dos olhos azuis de 6 aninhos.

A celebração foi um momento magnífico, o padre é um grande amigo padre Ubiratan, que realizou a cerimônia de forma que encantou a todos. Eu chorei o tempo todo, mas um choro de alegria, em ver tudo que sonhei se realizar de uma maneira tão linda e delicada. Ao ver o Patricio, em esperando no altar tive uma surpresa..eu não havia visto o terno dele..ai como ele estava lindo..terno azul..meu príncipe. tivemos um entrada linda e meiga, meu pai entrou por uma porta com o buquê e eu pela outra, nos encontramos e seguimos juntos. sei que ele sentiu um orgulho imenso em ver tão satisfeita.

sem-titulo-37 sem-titulo-38

A recepção foi organizada para cerca de 500 pessoas. estava tudo mais lindo do que pensei. na entrada um amigo, músico tocando saxofone as pessoas amaram. muitas flores, muita luz…tivemos uma linda entrada e dançamos uma música. foi emocionante.

As madrinhas estavam chiquérrimas… os padrinhos de terno preto, camisa branca e a gravata inda que ofereci de presente para eles. para as marinhas, dei um robe personalizado com meu brasão.

Confira detalhes desse grande dia:

sem-titulo-39 sem-titulo-40 sem-titulo-41 sem-titulo-42 sem-titulo-43 sem-titulo-44 sem-titulo-45 sem-titulo-46 sem-titulo-47 sem-titulo-48 sem-titulo-50 sem-titulo-51 sem-titulo-52 sem-titulo-53 sem-titulo-54 sem-titulo-55 sem-titulo-56 sem-titulo-57

Cerimonial: Maykon Moura
Fotografia e filmagem: Henrique Lacerda Fotografia
Convites e parte gráfica: RS Soluções Gráficas
Decoração da recepção: Rogério Madeira
Decoração da igreja: Salete Madeira
Músicos da igreja: Geruza De Brito
Padre: Ubiratan Oliveira
Músico da recepção (sax): Dênio Júnior
Buffet e barman: Doçura – Luz
Doces: Cogumello Buffet de Doces – Glaucia Maria
Bolo e bem casados: Comemore Bolos Decorados
Local e Bebidas: Espaço Cabana’s – Eventos e Festas
Iluminação e estruturas: Sander Pulgas
Músico da recepção: Saullo Morais
Dj: Paulo Mor
Vestidos noiva e damas: Zephora Alta Costura Zephora Alta Costura
Maquiagem e cabelo: Ceília Israel
Dia da noiva: Clínica Equilibrium
Terno do noivo /pais / pajens e gravatas dos padrinhos: Claret Uomo Claret
Robes: Kelly Penna



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade