Casamentos Reais
20/11/17
Compartilhe:

Casamentos Reais: Carolina e Diogo

Nós amamos receber o relato e fotos dos casamentos das nossas leitoras. Ficamos tão emocionados, pois sabemos que de alguma forma contribuimos com dicas para que este dia tão esperado saísse perfeito!

Hoje viemos contar para vocês uma história lindíssima que parece ter saído do livro de conto de fadas!

A noivinha Carol contou para a gente que sempre teve o sonho de casar e que conheceu o amor da sua vida assim que nasceu! Carol se casou com o primo.

A Carol e o Diogo conviveram a vida toda juntos e o amor foi florescendo durante os anos. Mas, claro, de forma reservada e quieta.”Na verdade eu falo que nosso amor nasceu  assim que eu nasci em 1990 e quando ainda bebê ele foi me visitar no hospital. Mas,em 2013 já não dava mais para esconder e decidimos tornar publico este amor”.

O namoro do casal durou um pouco mais de um ano até que o Diogo decidiu pedir a Carol em casamento no natal de 2014. “Foi o pedido mais lindo que eu já vi. Foi tudo planejado por ele para me surpreender e eu quase morri do coração de tanta felicidade”.

Apesar de seguirem profissões completamente diferentes já que eu sou médica e ele é da área de TI sempre tivemos muitas coisas em comum e foi por isso que acabamos nos unindo.

Assim que o Diogo me pediu em casamento fui logo correndo com os preparativos, sou muito ansiosa e não queria esperar mais nem um segundo para planejar o dia mais feliz das nossas vidas. E sabe o que foi melhor? Ele participou de cada detalhe. É tão difícil ver um noivo participativo né? Mas o meu foi do começo ao fim e sem ele talvez eu não teria conseguido planejar um dia tão lindo como foi o nosso.

Queríamos um casamento clássico com direito a tudo que eu sempre sonhei, por isso precisei pesquisar os melhores fornecedores da minha cidade para colocar em prática tudo aquilo que havia sonhado desde menininha.

Nesta época a padronização dos vestidos das madrinhas já tinha tomado força e eu tinha adorado a ideia e ai pronto. Tratei de convidar meus 12 padrinhos (sim é muito, mas foram pessoas especiais) e pedi que todas as madrinhas fossem de rosa chá. Todas estavam deslumbrantes e as fotos ficaram maravilhosas!

Pela praticidade, optamos por fazer a cerimônia no mesmo local da festa. Casamos em um salão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro para 200 convidados.

O casamento deles foi apenas para familiares e amigos mais íntimos, 200 pessoas. Perguntamos se o casamento deles havia saído do jeito que ela sempre sonhou e sabe o que ela respondeu? “ Saiu infinitamente melhor. Estávamos radiantes e felizes. E quebramos aquele mito de que os noivos são os únicos a não aproveitar a festa. Saímos da pista na última música praticamente! 

Sobre o momento mais emocionante deste grande dia  foi entrar com o pai. Foi uma sensação  indescritível. Dava pra ver nos olhos dele o quanto estava emocionado e feliz por estar vivendo aquele momento comigo.

Fala sério, como não se emocionar?

Agora vamos ver um pouco das fotos deste grande dia!

E ai ansiosa para o grande dia de vocês?

 










Crédito: Arquivo Pessoal/Carolina Marçal



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade