O Casamento
05/06/17
Compartilhe:

Casamentos Reais – Camila e Anderson

Sabe aquela história de “nasceram um para o outro” ou “o destino dos dois já estavam traçados”? Então, com esse casal é bem por ai que as coisas aconteceram mesmo. Camila e Anderson, que possuem uma história incrível juntos, viveram o seu grande dia como um verdadeiro “conto de fadas”.

Uma decoração de tirar o fôlego, um vestido dos sonhos (maravilhoso mesmo), um bolo incrível… vários detalhes que só fizeram complementar todo a emoção e o amor envolvido nesse momento.

Mas como nem tudo é como nos filmes de contos de fadas, a história dos dois precisou de muita coisa antes de se tornar real. Camila contou um pouco… confira:

“Perdi meu pai em outubro de 2011 desde então, não saia mais de casa. Uma semana antes de conhecer o Anderson, tive um sonho com meu pai. Falando que estava próximo de conhecer um homem branquinho com os cabelos pretos, o homem que nas minhas orações pedia pra Deus.
     Em um domingo estava na casa do meu irmão, quando o telefone tocou. Era minhas amigas me chamando pra sair, pra distrair um pouco e com muita insistência, fui….chegando no ‘califórnios’, um barzinho que tinha músicas sertanejas ao vivo em Goiânia, conheci o Anderson. Estava na mesma mesa com minhas amigas.”

“Depois de conversas,  trocamos telefones e dias seguintes marcamos novos encontros. Assim foi surgindo o amor e dia 5 de maio de 2012 após um jantar me pediu em namoro. Logo mais, minha ficha foi caindo e o rapaz que meu pai falava no sonho era o Anderson a pessoa que Deus reservou pra mim e que hoje é o meu marido.
     Após 4 anos de namoro, de tanto amor, cumplicidade, resolvemos nos unir aqui na terra e no céu. Veio o tão esperado pedido de casamento no dia do nosso aniversário de namoro.”

“Agora era escolher a data do casamento, como nosso aniversário de namoro era em maio e o aniversário do meu pai também, nada mais justo em fazer uma homenagem e casar no seu dia. Foi aí que decidimos a data 20/05/2017 (1 ano de noivado). Foi um ano de muita correria,  esmero, dedicação, fé em Deus para que tudo viesse ficar dos meus sonhos. Assim foi um presente de Deus.
     Só tenho que agradecer a Deus, minha mãe, que esteve comigo em todos os momentos, foi comigo em todos os fornecedores. Meu marido por estar junto em todos os momentos. Aos meus sogros que também foram homenageados com a decoração de dois paredões de eucaliptos de 6 metros. Enfim, a todos que de forma direta ou indireta participaram comigo em todos os momentos.”

Fala sério, como não se emocionar né? Linda demais a história dos dois!

Continue vendo os detalhes do grande dia desse casal maravilhoso, que celebrou o amor nem Goiânia-GO.



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade