Destaque da semana
04/05/17
Compartilhe:

Casamento comunitário reúne 30 casais e 300 convidados

Já pensou em realizar um casamento comunitário? Não, isso não é algo impossível de acontecer!

Há muitos casais que sonham em se casar, mas não possuem uma situação financeira que alcance os desejos para esse grande dia. Pensando nisso que, o empresário Maurício Vasconcelos tomou uma bela iniciativa.

À frente da produtora Tamo Junto, o empresário  promove as melhores e inesquecíveis festas num lugar para lá de paradisíaco e que carrega em seu nome a inexplicável beleza natural: Milagres, no litoral norte de Alagoas. É lá que acontecem as concorridas festas de Réveillon “I Believe in Miracles” e os casamentos mais badalados na Capela dos Milagres. Já pensou em fazer seu casamento lá?

Recém-inaugurada em outubro de 2016, a Capela já conta com lista de espera, mas há uma data especial reservada para os locais, que sonham em se casar nesse paraíso, mas por questões financeiras, nunca teriam a oportunidade. No dia 06 de maio, será realizado o primeiro casamento comunitário para cerca de 30 casais com direito a festa e a mesma infraestrutura oferecida a todos os clientes. “Sempre foi um sonho proporcionar um evento dedicado aos moradores para que conseguissem se incluir no contexto no qual eles fazem parte. Queríamos que essa simplicidade fosse suficiente para ressaltar o que realmente importa: o sentimento que envolve cada casal, o sonho, a família e os amigos”, explica Maurício.

Confira imagens do lugar e se apaixone:

A inclusão social sempre esteve presente nas ações da produtora, que prioriza divulgar a Rota dos Milagres, atrair investidores, utilizar mão de obra e fornecedores locais para gerar emprego e renda, desenvolver a economia da região e, acima de tudo preservar as belezas naturais. “Estamos trabalhando com voluntários que estão nos ajudando a tornar esse casamento uma realidade. Esse será o primeiro, mas queremos que essa ação se repita todos os anos. Para isso contamos com voluntários para nos ajudar nessa empreitada. Um evento desse porte tem um custo elevado, mas com a ajuda de parceiros estamos conseguindo. Somente a união faz o sonho se tornar realidade”, frisa o empresário.

Linda ação, não é? Vale a pena ficar de olho em nosso site para conferir todos os detalhes do casamento comunitário que acontecerá no próximo sábado (06/05).

 



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade