Destaque da semana
04/05/17
Compartilhe:

Casal vende bombom no semáforo para realizar sonho da festa de casamento

Nós já ouvimos falar sobre várias histórias de casais que não conseguiram realizar o sonho de celebrar o casamento com uma festa, não é mesmo? Muitas pessoas não possuem uma situação financeira que permita a comemoração, mas para alguns casais, a falta de dinheiro não é motivo suficiente para desistir do grande dia!

Um casal de estudantes universitários vem chamando a atenção de motoristas na região do Jardim das Américas, em Curitiba. Com data marcada (15 de dezembro de 2017), o casal Fabiana Danguí, de 20 anos, e Rower Ferreira da Silva, de 25, acharam uma solução simples e bem humorada de garantir uma ajuda no orçamento da festa.

O casal mora na região de Curitiba há alguns anos, mas são naturais da cidade de Pinhão. Os dois já se conheciam na época de vestibular, mas nem namoravam na época. Ele se mudou para Curitiba para cursar educação física na UTFPR e ela chegou na capital pouco tempo depois, também para cursar educação física na UFPR.

E é perto da faculdade que Fabiana estuda, Rua Frei Rogério, que o casal exibe o sonho de se casar! Para alcançar esse sonho eles vendem bombons no semáforo. Quem quer corre atrás, não é mesmo?

A Fabiana e o Rower colocaram a ideia em prática desde janeiro, todas as sextas e sábados eles estão lá no mesmo lugar! Véu na cabeça, gravata no pescoço e nas mãos a lousa com o pedido: “compre bombom e ajude-nos a casar”. Emocionante, não é?

Quando a gente decidiu se casar, sabia que não teria recursos para arcar com tudo, até porque o valor das nossas bolsas como estagiários é baixo. Então eu comentei com um amigo e ele me deu essa ideia, de vender alguma coisa para complementar a renda. No começo eu achava que não conseguiria, porque sou muito tímido”, disse o noivo.

 

Foto: Luciano Pereira / colaboração Fabiana Dangui

O público está abraçando a nossa causa. Muitas vezes eles nem compram bombons, ajudam com qualquer quantia. A lição que eu levo de tudo isso é que na maior parte do tempo nós somos muito contidos. Temos que sair da zona de conforto, alçar grandes voos e ter perseverança e determinação”, finalizou.

Os bombons são vendidos por R$ 2,50 a unidade.

O objetivo do casal é garantir uma grana extra e reforço de caixa para que toda a festa caiba no orçamento, dentro do tempo. Nada melhor, não é?

A expectativa e a correria são para conseguir quitar as despesas com o dinheiro dos chocolates, que rendem uns 200 reais de lucro por saída.

Ou seja, nada vai parar o sonho do casal em realizar a comemoração do grande dia do casamento! É isso ai, nada melhor do que muito companheirismo, botar a mão na massa e fazer acontecer.

Linda história, né? Agora vamos aguardar esse dia tão esperado para saber de todos os detalhes do grande momento do casal! *-*



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade