Destaque da semana
23/01/17
Compartilhe:

Casal trocou festa de casamento por uma volta ao mundo

Alguma vez já passou pela sua cabeça em largar tudo e viajar pelo mundo? E em abrir mão da festa de casamento para conhecer vários países? Pois bem, o casal Fernando Inkote Filho e a Stela Murakami Inkote transformaram isso em realidade!

O sonho do casal sempre foi fazer uma volta ao mundo. Com pouca bagagem os curitibanos deixaram o aconchego de suas casas, a tranquilidade de seus trabalhos e decidiram mudar de vida, fazer algo novo e nada convencional: Abrir mão da festa de casamento para começar uma jorgada em suas vidas! “Um projeto que surgiu da velha reflexão do ter contra o ser. Largamos os empregos e abrimos mão da nossa festa de casamento. Colocamos na mala pouca bagagem, deixamos o conforto do lar e resolvemos realizar o que nos mais faz feliz: VIAJAR. Tiramos do papel (e antes da hora) o sonho de dar uma volta ao mundo se realizou! Uma viagem para obter crescimento pessoal, conhecer diferentes culturas, e colecionar aventuras.”, relata Stela no próprio blog do casal  Felicidade pelo mundo.

A viagem ficou planejada para conhecer o mundo durante 365 dias. Eles começaram a viagem pelo continente asiático, em setembro de 2015. E em dezembro de 2016 eles foram para a Turquia, mais precisamente na Ilha de Chipre , em meio ao que consideram a Ilha grega das Arábias.

Confira as fotos do casal:

Capadócia. Foto: Reprodução/Facebook

Chipre. Foto: Reprodução/Facebook

Coliseu. Foto: Reprodução/Facebook

Hungria. Foto: Reprodução/Facebook

Lake Barracuda. Foto: Reprodução/Facebook

Mar morto. Foto: Reprodução/Facebook

Muralha da China. Foto: Reprodução/Facebook

Pamukkale. Foto: Reprodução/Facebook

Vale das borboletas, Turquia. Foto: Reprodução/Facebook

Antes da aventura ser colocada em prática o casal já conhecia alguns países da Europa, das Américas (Central, do Norte e do Sul) e no continente africano, a África do Sul. Demais, né?

E vocês, abririam mão da festa para viajar pelo mundo? Conta pra gente!

 

 



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade