Casamentos Reais
30/01/17
Compartilhe:

Casal se casa 38 vezes em 11 países diferentes!

Sempre ouvimos falar várias histórias inspiradoras de casais que, apesar da dificuldade, conseguem se casar e fazer uma bela lua de mel, não é? Nós adoramos histórias assim, com casal que batalha e consegue alcançar os objetivos juntos! Mas com essa casal a história é um pouco diferente, mas não menos animadora!  Neste caso, a aventura de Cheetah Platt e Rhiann Woodyard renova a as esperanças e energias dos casais do mundo inteiro!

Moradores de Los Angeles, Califórnia, os dois se casariam no início do ano de 2015. Com o preço da cerimônia e das festas,  que é bem alto, eles decidiram selar o amor em casamentos simbólicos por todos os continentes ao redor do muno. Assim, usaram o dinheiro que gastariam para realizar o casamento para familiares e amigos!

 

Cheetah e Rhiann, que também são acrobatas,  passaram por 11 países, onde se casaram 38 vezes em diferentes locais. Todas as ‘cerimônias’ tinham algo em comum: nas fotos, além dos trajes de noivos, o casal mostrava sua habilidade com as acrobacias.

Entre os carimbos marcados no passaporte, estiveram na Tailândia, Espanha, Austrália, Marrocos, Quênia e Colômbia. Eles se casaram até em um avião! Dá para acreditar? É incrível!

Foram váaaarias celebrações entre o casal, em todos os continentes do planeta e sob diferentes perspectivas. Uma maneira pra lá de criativa e especial para mostrar que cada casal possui um conto de fadas diferente, mas que de qualquer forma vivem felizes para sempre!!!

E vocês, fariam isso? Conta pra gente!



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade