Destaque da semana
09/05/17
Compartilhe:

Brasileiro faz um post emocionante para comemorar 2 anos de namoro e texto viraliza no Facebook

É super normal e esperado que, quando um casal faz aniversário de namoro, existam vários posts com textos e declarações, fotos em restaurantes românticos e brindes com champanhe. Porém o verdadeiro romantismo, companheirismo, amor e dedicação nem sempre rende boas fotos em poses bonitas.

E é sobre isso que trata o texto de Gustavo de Freitas, quando se declarou para sua namorada, Camila Alcântara. O casal de Recife, pernambuco, que sofreu um leve acidente de moto e que, alguns dias antes do aniversário, não tiveram muitas opções de programas para comemorar a data.

Uma lesão interna na coxa fez com que Gustavo tivesse de passar por um procedimento cirúrgico simples. Por conta disso, o passeio teve que ser adiado e, para demonstrar sue amor e gratidão por Camila, ele fez um texto que tocou o coração de todos na internet. Confira:

Hoje, 3 de maio, eu e Camila comemoramos dois anos de namoro e desde o início do ano programávamos algo para comemorar esta data. Porém, as coisas nem sempre saem como o esperado e nos vemos tendo que mudar tudo que fora planejado.

Há dezessete dias, caímos juntos de moto. Nada grave, nem comigo, nem com Camila, que sofreu apenas pequenos arranhões – nem com a moto rsrs. A única coisa que sofri foi uma lesão interna na coxa e por isso tive que ficar sendo acompanhado para ver a evolução da lesão. Então, há oito dias, o hematoma, sem melhora, crescia rapidamente, e por isso o ortopedista que me acompanha resolveu realizar um pequeno procedimento cirúrgico para drenar o líquido que acumulava. Tudo ocorreu bem e estou me recuperando muito bem. Não se preocupem.

Mas esse papo aqui não é sobre mim. É sobre ela: minha amiga, minha namorada, minha companheira de todas as horas…

Continue lendo o texto AQUI

Depois dos quase 45 mil compartilhamentos e em torno de 25 mil comentários e 200 mil curtidas, o inspirador texto de Gustavo fez com que as pessoas começassem a marcar seus devidos amores, a fim de também compartilharem suas histórias de companheirismo e amor.

Afinal, o amor está nas pequenas atitudes não é? A dedicação e afeto são mais importantes do que um jantar romântico em um restaurante caro e isso é fato.

Tem uma história dessa para nos contar? Compartilha conosco!



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade