Casamentos Reais
20/09/17
Compartilhe:

Após casamento, Marina e Xandinho ganham noite de núpcias em hotel de luxo!

Depois do casamento no civil, no último sábado, dia 16/09,  a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto de Stock Car, Xandinho Negrão ganharam uma noite de núpcias no luxuoso hotel cinco estrelas Palácio Tangará, em Panamby, na Zona Sul de São Paulo.

O mimo foi um presente da agência de viagens com a qual o casal fechou sua viagem de lua de mel, que será para a África do Sul. Marina retribuiu o mimo com um post em seu stories no Instagram.

De acordo com a proprietária da agência ‘Be Happy Honeymoon’, Jacque Dallal, na suíte o casal encontrou souvenirs que lembram o país para onde o casal vai viajar após o casamento no religioso, que será no começo de outubro.

É um presente que oferecemos a casais que fecham viagens de alto valor agregado conosco. Foi um presente pelo casamento no civil. Oferecemos mimos com referências ao destino de lua de mel dos casais. No caso da Marina e do Xande, como vão para a África do Sul, colocamos chocolates com amarula, vinho sul africano, bombons tematizados que lembram o destino. Chamamos isso de ‘esquenta honeymoon” explica a proprietária.

Marina e Xandinho ficaram hospedados na suíte de número 416, chamado de Apartamento Prestige Terrace, com varanda privativa. O quarto tem 54 m² e vista para o jardim. As diárias custam R$ 1224.16, segundo site do hotel. Como se tratou de um presente, o casal não pagou pela diária.

Confira imagens do lugar:



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade