Beleza
16/11/17
Compartilhe:

5 erros de beleza que a noiva não pode cometer

Assim que somos pedidas em casamento uma das primeiras preocupações é estar linda no dia do casamento.  São ratamentos estéticos, cuidados com o cabelo e tantas outras coisas disponíveis no mercado. Separamos 5 erros  que você precisa anotar e passar longe para não comprometer o seu momento especial. Então confira só e fique atenta!

Cabelo: Colorir o cabelo semanas antes pode dar dor de cabeça para você. Além de provavelmente estranhar o próprio visual, você pode comprometer a saúde e aspecto dos fios. A última coisa que você vai querer nesse momento é problema.

Pele: Fazer tratamentos estéticos que envolvem produtos que você nunca utilizou às vésperas do casamento não é uma boa ideia, afinal você não vai correr risco de ter um problema de pele dias antes. Evitem fazer peeling, esfoliações, utilizar máscaras e é claro, evitem tomar sol  às vésperas do casamento. para não ficar com marquinhas indesejadas ou até mesmo ficar com insolação.

Maquiagem: Optar por  um estilo de maquiagem que você não tem o hábito de usar. Se você não usa um batom no dia a dia, não use no casamento, ok?

Sapato: Na hora de escolher o sapato para o grande dia, jamais opte apenas pela beleza. Coloque no pé, ande, passe um tempo com ele. Afinal, o conforto no casamento é tudo!
Vestido: Não esqueça de fazer a prova do vestido na semana do casamento. O nosso corpo muda bastante em função do estresse e da correria do grande dia, por isso, é importante fazer a prova para não ter nenhuma surpresa, ok?!
Ajudei vocês para ficarem lindas e sem preocupações nas vésperas do dia C?


O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade