O Casamento
19/11/17
Compartilhe:

Top 7: Topos de bolo

Estar tudo perfeito: Está é a maior preocupação das noivas para o grande dia. Tudo precisa estar com a cara dos noivos e  deve sair como planejado. A decoração, a igreja, os músicos, o dj, o vestido, o cabelo, a maquiagem, o cardápio, enfim, tudo  tem que demonstrar as caracteristicas dos noivos.
Entre tantos detalhes, o bolo é algo que toma um grande destaque na festa. Ele sem dúvida não pode faltar. É preciso escolher a cor, modelo e sabor do bolo. São itens de extrema importância e não podem ser deixados de lado. Mas,  não são somente estes detalhes que ganham destaque neste dia. O topo do bolo é o item que todos ficam super curiosos para saber o que será que vai estar lá em cima daquele delicioso bolo.
Hoje em dia existem diversas opções que de alguma forma mostram a personalidade e jeito dos noivos.
Dá uma olhada em algumas opções. Quem sabe nós te inspiramos.
Clássico: Em sua maioria, feitos de porcelana com os noivinhos em branco ou cores neutras. É ideal para bolos mais altos.
Biscuit: Os bonequinhos de biscuit também são ótimas opções. Combinam com os casais descontraídos e românticos ao mesmo tempo.
Noivinhos realistas: Esse tipo de topo de bolo é praticamente um retrato do casal.
Flores:  Esse tipo de topo dá um ar moderno e clássico ao mesmo tempo. Sem contar que nunca sai de moda.

Pombinhos:  Essa opção também é super coringa. Nunca sai de moda e fica lindo no bolo.Pinguins: Simbolo de união, vem se tornando constante nos topos de bolos atuais.

Iniciais dos noivos/ sobrenomes ou palavras: O topo de bolo com frases, palavras e letras combina com os casais que optam tanto pelo casamento clássico como o rústico.

Fotos do casal: Usar a foto do casal vem ganhando o coração dos noivos. Não só pela patricidade e economia, mas a inovação encanta muitos casais. Nesta opção, é possível  colocar um varalzinho com as fotos ou até mesmo dois pequenos porta-retratos.

Créditos: Pinterest



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade