O Casamento
20/04/17
Compartilhe:

10 perguntas que toda noiva não aguenta mais ouvir!

É claro que quando um casal de namorados resolvem dar um passo maior na relação e ficam noivos, muitas pessoas ficam surpresas e começam a desejar felicidades. Porém, há muitas pessoas que são bem curiosas e começam a lotar os noivos de perguntas sobre essa nova fase da vida. Mas convenhamos, isso é muito chato!

Crie um site para o seu casamento grátis. Clique neste link !

É comum ver várias pessoas fazendo aquelas perguntas bem indelicadas e sem noção, fazendo o limite ser ultrapassado e causando um desconforto muito grande aos noivos.

O fato é que alguns temas não cabem a mais ninguém se envolver nem saber detalhes, a não ser os próprios noivos. Portanto nós, do Universo das Noivas, listamos as 10 perguntas que as noivas mais estão cansadas de ouvir. Sendo assim, preste atenção e não faça, de forma alguma, nenhum desses questionamentos a uma mulher que vai casar. Combinado?

  • Não é cedo demais para isso?

Essa decisão é exclusivamente dos noivos. Se eles acham que está na hora de dar esse passo, então está na hora!

  • Você tem certeza que quer isso para a sua vida?

Se eles tomaram esse passo na vida a dois significa que eles se amam e estão preparados para essa nova fase da vida.

  • Onde vocês vão morar?

Questionar sobre a futura moradia dos noivos é muito inconveniente e fragiliza a credibilidade sobre a maturidade e a estabilidade do casal. Ou seja, a menos que vocês sejam MUITO íntimos dos noivos, não façam essa pergunta!

  • E o bebê, vem quando?

Essa é uma das perguntas mais feitas, afinal, todos imaginam um casamento e logo em seguida filhos. Porém, essa decisão é muito delicada e precisa ser bem pensada pelos noivos. Portanto, não faça essa pergunta!

  • Quais serão os convidados da festa?

Organizar uma lista de casamento não é uma das tarefas mais simples não. Exige muita decisão entre os noivos e a família, por isso que perguntar quem será ou não convidado pode ser uma das perguntas mais indelicadas a se fazer nesse momento.

  • Como vocês vão conseguir dinheiro para a festa?

O planejamento financeiro para a festa de casamento diz respeito apenas aos noivos, portanto, fique fora disso e só aproveite o momento caso seja convidado.

A maneira como eles irão arrecadar dinheiro não diz respeito a você!

  • Quanto vai gastar para fazer a festa?

Que pergunta indelicada, ein! Mais uma vez, essa informação é apenas do casal e dos familiares mais próximos. Se está tão interessado, ao invés de perguntar o valor, pergunte se precisam de ajuda financeira e colabore!

  • Você vai emagrecer/engordar para o grande dia?

Cada mulher possui um relacionamento diferente com o espelho, portanto nunca pergunte isso a ela, principalmente se for noiva, já que nesse período as mulheres ficam mais sensíveis e delicadas.

Não há razão para questioná-la sobre a possibilidade de mudar seu corpo. Provavelmente, ela é feliz com suas curvas e abordá-la com essa pergunta será muito invasivo.

  • Você está grávida?

Pensar que o casamento é a solução para uma gravidez inesperada é um pensamento muito antigo. Porém, apesar de termos evoluído bastante, há quem ainda pense desse jeito. E o pior: existem pessoas que fazem esse tipo de pergunta. Por favor, não seja uma delas!

  • Posso levar um colega?

Todos nós sabemos que fazer uma lista de casamento é difícil, como já comentamos. Então não ache que é simples adicionar um convidado extra nesse momento, pois não é e, infelizmente, gera custos extras aos noivos. Não seja indelicado!

E então noivinhas, já te perguntaram alguma dessas coisas? Se tiver mais alguma coisa que deixamos passar, conta pra gente!!!

*Todas as perguntas são feitas aos noivos de uma maneira indelicada, porém, se você for bem intimo do casal e tiver a intenção de auxiliar em todas as etapas, caso o casal permita, as perguntas podem ser realizadas.

Crie um site para o seu casamento grátis. Clique neste link !



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade