O Casamento
20/07/17
Compartilhe:

05 dicas para conseguir dinheiro extra para o casamento!

Nós sabemos que realizar o sonho do casamento não é uma das tarefas mais fáceis para um casal. Organizar uma festa de casamento, por mais simples que seja, exige muita organização e dinheiro. E é por conta dele – dinheiro – que muitos casais precisam abrir mão de alguns itens ou até mesmo do grande sonho da festa, afinal, não ta fácil para ninguém ganhar dinheiro né?

São diversos detalhes para organizar  – e pagar também – que ficamos até loucas! Muitas noivinhas acreditam até que se tivessem muito dinheiro, não existiriam noivas estressadas kkkk vai saber, né?

A questão é que todos nós queremos e precisamos de dinheiro para realizar nossos sonhos, seja ele uma casa própria, uma big festa ou uma cerimônia íntima.

Como nós, do Universo das Noivas, notamos que tem muitas noivinhas que fazem de tudo para garantir um dinheirinho extra para o grande dia, decidimos colocar algumas dicas para você que ainda não sabe o que fazer, mas precisa aumentar a renda!

Mas atenção! Essas dicas são baseadas no que já vimos ser realizado por nossas leitoras, porém, não significa que é certeza que ganhará dinheiro. Afinal, tudo nessa vida é alcançado com esforço e determinação né?

Então chega de conversa e vamos as dicas:

  • Vender doces e salgados

Não é segredo para ninguém que a venda de doces, sejam eles bombons, bolo ou cupcake, é sempre muito boa. Esse “mercado” nunca morre, afinal, quem não gosta e precisa de um doce né? O mesmo se aplica para salgados, como torta, pão natural etc.

Por isso que estamos sempre vendo noivinhas vendendo bombom na rua ou divulgando bolos caseiros, pois por menor que seja o preço, no final do mês seu lucro é grande e a renda cresce um pouco mais!

  • Consultoria de produtos

Muitas de vocês conhecem programas de cosméticos que fidelizam consultoras para revenda de produtos (Avon, Hinode, Mary Kay etc.). Essa prática é muito comum e funciona bem para algumas noivinhas!

Se você tem tempo, gosta de falar de beleza e se interessa pelo assunto, procure se informar sobre os prós e contras e veja se vale a pena para você.

  • Use e abuse dos seus conhecimentos

Já vimos muitas noivinhas que entendem de photoshop e design, então que tal usar isso ao seu favor e ajudar outras noivinhas na hora de confeccionar um convite, por exemplo? Basta cobrar um valor pequeno, assim ambas saem ganhando!

Além dos conhecimentos na informática, muitas noivinhas possuem dons para fazer itens artesanais. Então que tal utilizar isso para produzir uma lembrancinha? Existem inúmeras coisas que pode ser feito, basta usar a criatividade!

O negócio é se conhecer e botar a mão na massa!

  • Rifa

Essa funciona bem para casais comunicativos e com muitos amigos, afinal, rifa tem que vender para dar lucro né?

Se você e seu amor tem uma rede bem ampla de conhecidos, que tal uma rifa? Seja uma cesta de café da manhã, um ingresso para o teatro ou algo do tipo, uma rifa é uma boa para conseguir um trocadinho no final do mês!

  • Revenda de produtos

Muitas noivinhas montam lojas virtuais para revender produtos, afinal, quem nunca foi em um lugar como a 25 de março (São Paulo) e encontrou coisas bem baratinhas e perfeitas para revender?

Blusas, camisetas, bijuterias, bolsas, óculos de sol… Existem diversos itens que você pode comprar e revender!

 

A última dica é: CRIATIVIDADE e INICIATIVA! Dinheiro não cai do céu, não é mesmo? Então temos que correr atrás dos nossos sonhos e fazer acontecer!

Tem mais alguma dica? Compartilha com a gente!

Boa sorte a todas vocês, que já são merecedoras de um grande dia digno de princesa! <3



O que você procura?

Publicidade
Publicidade
Publicidade